terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Encontro com o escritor... Sérgio Ferreira

No âmbito da XVI Feira do Livro e da atividade Encontro com o escritor..., marcamos encontro com o escritor Sérgio Ferreira na biblioteca escolar A Casa de Camilo no dia 10 de dezembro.
Sérgio Ferreira falará do seu livro Ao Encontro do teu Silêncio e procurará mostrar a importância da leitura no nosso dia a dia.

O livro Ao Encontro do teu Silêncio é uma página da vida escrita pelos batimentos de um coração. As páginas pretendem ser o "sangue" que invade o corpo enchendo-o de amor.
A página é semente que cuidamos com as lágrimas que protegemos com o sorriso para tornar-se na flor. A Flor é a personagem da nossa vida aquela que nos guia, que nos protege, aquela com quem sempre sonhamos.
O sonho é a escrita de um jovem autor que se deixa levar pela bússola, ao silêncio do seu destino, caminhando passo a passo até à porta. (...).

Sérgio Ferreira é natural de Clermont Ferrand, França, mas vive desde os dez anos em Vermoim, Vila Nova de Famalicão. É licenciado em Economia pela Universidade da Beira Interior.
Descobriu a paixão pela escrita há cerca de um ano...

Sem comentários: