sábado, 1 de dezembro de 2007

X Feira do Livro


A BE/CRE - A Casa de Camilo - e o subdepartamento de Língua Portuguesa organizam de 10 a 14 de Dezembro a X Feira do Livro. Esta feira realizar-se-á na biblioteca e oferecerá aos seus utilizadores descontos, na aquisição de livros, de 30% ( editora Caminho e Texto Editores ) e de 20% na editora Asa. É uma excelente oportunidade para comprar uma prenda para oferecer no Natal.

Esta feira vai contar com a presença da escritora Ana Maria Magalhães ( actividade destinada aos alunos do 8º ano ). A co-autora da colecção Uma Aventura realizará uma actividade com esses alunos a partir do livro Quero Ser Actor. Durante esta actividade o grupo de teatro da escola fará uma pequena dramatização de um extracto do livro Quero Ser Actor.


No dia 12 pelas 14H30, no anfiteatro, decorrerá um Fórum de Leitura que contará com a participação de alunos, professores e encarregados de educação. Para este fórum é necessário trazer um livro já lido ou que se esteja a ler. Este fórum tem como objectivo trocar experiências de leituras.


Durante toda a semana procederemos à venda de livros com os descontos acima enunciados.

Sem comentários: