sábado, 5 de março de 2016

Ciência em Linha em Espinho


A biblioteca escolar A Casa de Camilo do Agrupamento de Escolas de Padre Benjamim Salgado (AEPBS) apresentou o pojeto “Ciência em Linha” nas I Jornadas da Rede de Bibliotecas de Espinho, no dia 4 de março. Recordamos que este projeto tem como objetivo cativar os alunos para a leitura de textos científicos, envolvendo dispositivos móveis, e foi apoiado pela Rede de Bibliotecas Escolares, no âmbito do concurso Ideias com Mérito 2012.
Lembramos, também, que o mesmo projeto já foi apresentado em: I Encontro da Rede de Bibliotecas de Bragança (Março 2013); Rede de Bibliotecas de Braga (Maio 2014); 9º Encontro de Bibliotecas Escolares de Gondomar (Maio 2014); Feira do Livro de Braga  (Julho 2014); 7º Encontro de Bibliotecas de Famalicão (dezembro 2014); Boas práticas RBE (março 2015); I Encontro da Rede de Bibliotecas de Vila Real (outubro 2015).
Resta-nos agradecer aos alunos, professores equipa da biblioteca escolar e direção do AEPBS, Rede de Bibliotecas Escolares, Centro de Formação de Professores de Famalicão que facilitaram esta viagem.


A apresentação pode ser vista em: http://cienciaemlinha.blogspot.pt/

Sem comentários: