sexta-feira, 8 de abril de 2011

Dia Mundial da Saúde

No âmbito da comemoração do Dia Mundial da Saúde na Biblioteca A Casa de Camilo, as turmas A, B, C, e D do 12º ano, sob a orientação das professoras da disciplina de Biologia elaboraram trabalhos em suporte informático e cartazes que se encontram expostos na biblioteca.

Faz parte também um consultório médico, no qual alunos das turmas, supracitadas, avaliam a tensão arterial e o pulso periférico, o Indicie de Massa Corporal (IMC) e a capacidade de diferenciação das cores por parte de vários elementos da comunidade escolar. Estão ainda ser distribuídas fitas com frases alusivas a comportamentos saudáveis de viva.

1 comentário:

Teresa Pombo disse...

O meu nome é Teresa Pombo; trabalho na Equipa de Recursos e Tecnologias Educativas da Direcção Geral de Inovação e Desenvolvimento Curricular e convido, em nome da equipa, a conhecer o catálogo de blogues educativos do Portal das Escolas e a registarem o vosso blogue. O BloguesEDU está em https://www.portaldasescolas.pt/portal/server.pt/community/04_catalogo_blogs/284
O registo deve ser realizado por um professor registado no Portal depois de ler a documentação constante em "Apoio técnico".
Cumprimentos

Teresa Pombo

teresa.pombo@dgidc.min-edu.pt