quarta-feira, 7 de maio de 2008

Livro do mês

Editor: Bertrand Editora

ISBN: 9789722514699

Ano de Edição/ Reimpressão: 2006

N.º de Páginas: 448

Encadernação: Capa mole

Dimensões: 15 x 23 x 3 cm

Fortaleza Digital de Dan Brown

Sinopse

Quando o ultra-secreto e invencível descriptador da NSA, o Crivo, se depara com uma mensagem indecifrável criada por um «anjo caído» da própria agência, o director de operações recorre à brilhante criptógrafa Susan Fletcher e ao seu noivo, um professor de Literatura, para o ajudarem a desvendar o mistério. Qual será a natureza do terrível código que tomou a NSA como refém? E terá David Becker êxito na sua demanda por um misterioso anel? Apanhada numa vertiginosa rede de secretismos e mentiras, Susan tenta desesperadamente salvar a agência em que acredita e, mais tarde, a própria vida e a do homem que ama. Mas será essa a resposta para a segurança universal? Chegando o momento da verdade , «quem guardará os guardas»?
Opinião dos nossos leitores:
"Achei o livro interessante, permite-nos observar/imaginar o funcionamento da NSA ( Agência de Segurança Nacional ) e de outras entidades. É um livro replecto de suspense e mistério. Contudo não o achei tão bom com outros do autor, talvez por não haver tanta acção".
Nuno Nº13 11ºA
"Já tinha lido três do autor e por isso decidi-me ler este. É um livro entusiasmante, misterioso, mantém o suspense e até é divertido. No entanto, talvez por já ter lido outras obras, achei-o um bocado previsível em alguns aspectos. Também achei um pouco difícil de compreender algumas partes, porque fala de assuntos muito complicados".
Silvana Nº17 11ºA
Outros livros do autor: Anjos e Demónios, O Código Da Vinci, A Conspiração e Anjos e Demónios.
Fonte: Webboom

Sem comentários: