sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

OLE no Dia das Ciências


 Como já é tradição, a OLE (Oficina de Leituras Encenadas – Teatro do AEPBS) participou ativamente no Dia das Ciências do AEPBS, desta vez, em duas escolas do agrupamento e com dois dos seus grupos de alunos do 1º ciclo de escolaridade.
De manhã, coube ao grupo OLE da Escola Básica de Agra Maior, constituído por 14 alunos do 4º ano de escolaridade, apresentar a peça “O corpo humano” aos colegas do 2º ano daquela escola. Os atores demonstraram uma vez mais empenho, entusiasmo e responsabilidade na forma como responderam a este novo desafio performativo.

Já em horário pós-laboral, o grupo da OLE da Escola Básica de Joane, que engloba 20 alunos provenientes de 6 turmas de 3º e de 4º ano de escolaridade daquela escola de 1º ciclo, apresentou a peça “Auto das Barcas da Alimentação” a toda a comunidade educativa, tendo a representação servido de mote para a palestra que se lhe seguiu sobre a mesma temática. Os atores estiveram de parabéns pela expressividade com que interpretaram os seus papéis.

EB Agra Maior
ESPBS

Sem comentários: