segunda-feira, 11 de março de 2013

Apresentação do livro "O Céu e o Inferno"


O autor da obra "O Céu e o Inferno", Sérgio Branco,  estará na biblioteca escolar A  Casa de Camilo no dia 14 de março, próxima quinta-feira, pelas 15H00. Esta atividade resulta da prova de aptidão profissional da aluna Ana Paula nº3 do 12º N.
Participarão nesta atividade os alunos do 12º N e do 11º G e professores acompanhantes.

Biografia
Sérgio Branco nasceu em 1994, na Suíça, mas logo veio para Portugal onde mora agora no distrito de Braga. Sempre teve interesse por toda a literatura, mas também desenvolveu um interesse por Engenharia Eletrónica, sendo agora no momento o que ele estuda na Universidade do Minho. O livro “O Céu e o Inferno” é a sua primeira obra que foi publicada, mas entretanto já escreveu um minilivro que está disponível apenas em formato digital, mas gratuito.





Breve resumo do livro “O Céu e o Inferno”: 

O ano de 2012 aproxima-se e com ele começam a acontecer os primeiros presságios apocalípticos.
Numa pequena terra de Portugal um rapaz de nome, Sérgio, é atacado por um bando de demónios que têm ordem expressa para o matar. Felizmente, antigos amigos de seu pai aparecem e conseguem salvá-lo. Sérgio descobre que, outrora, os pais tiveram uma vida menos normal do que aquela que agora viviam e que descende de uma família dos mais temidos caçadores de criaturas sobrenaturais alguma vez existente.
Das diversas pessoas que o vêm ajudar, existem duas pelas quais os demónios também demonstram grande interesse, são eles Angelina e Shadow.
Os três avançam sozinhos numa jornada para descobrirem o porquê de tanto interesse neles e numa tentativa para impedir o erguer de uma irmandade de seres assombrosos e negros.
Conseguirão estes três jovens derrotar uma força mortífera e negra que pretende conquistar todo o mundo e impedir o Apocalipse? Conseguirão pôr de parte todas as suas diferenças e unirem-se? E qual será a verdade que se esconde e que os faz serem cobiçados?

Sem comentários: